PERGUNTAS FREQUENTES

Para ver as Perguntas Frequentes da Assinatura Bigfral, clique aqui: https://loja.bigfral.com.br/assinatura-bigfral

MEU CADASTRO

Como faço meu cadastro?
Para se cadastrar em nosso site, clique em “Entre ou cadastre-se” e informe seus dados. Fique tranquilo(a), nenhum dado será divulgado a terceiros! Acesse nossa política Política de Privacidade em https://loja.bigfral.com.br/politica-de-privacidade.
Entre em contato conosco, através do nosso e-mail em falecom@ontexglobal.com. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, exceto feriados nacionais. :)

Como alterar meu e-mail e senha?
Seu e-mail de cadastro funciona igual ao CPF, ele é único e intransferível. Ele é o seu ID dentro de nosso sistema e com ele fica mais fácil achar todas as suas informações e dados.
Caso seu e-mail não esteja mais ativo ou foi cadastrado incorretamente, será necessário criar outro cadastro.
Para alterar sua senha, você pode clicar em "Esqueci minha senha" e receberá um e-mail para definir uma nova. Se preferir, podemos auxiliá-lo via e-mail falecom@ontexglobal.com.
Será um prazer =)

O que faço se eu esquecer meu e-mail ou senha?
Para alterar sua senha, você pode clicar em "Esqueci minha senha" e receberá um e-mail para definir uma nova. Se preferir, podemos auxiliá-lo via e-mail falecom@ontexglobal.com.
Será um prazer =)
Ou você poderá receber um código de acesso por e-mail. Clique em “Entre ou cadastre-se”, código de acesso, digite seu e-mail.
Vai chegar no seu e-mail um código, basta digitar na página o mesmo.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Cupom de desconto?
Você sabia que ao fazer a sua primeira compra em nossa loja online, você pode receber um desconto de 10%? É isso mesmo! Queremos te dar as boas-vindas em grande estilo e, por isso, criamos uma promoção especial para você.
Lembre-se: essa promoção é válida somente para a sua primeira compra em nosso site, um uso por CPF, então não deixe essa oportunidade passar! Insira o código "BEMVINDO10" no momento da finalização da compra e aproveite o desconto de 10%. Estamos ansiosos para recebê-lo como nosso novo cliente e proporcionar a você uma excelente experiência de compra.
*CUMULATIVA COM OUTRAS PROMOÇÕES

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
1) Cartão de Crédito, Cartões aceitos:
Visa
Mastercard
American Express
Hipercard

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo à Bigfral o acesso a essas informações. Ao informar os dados para a administradora, a mesma verifica a transação online e retorna se a compra está aprovada ou não. Para sua comodidade e segurança, após a compra as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por e-mail ou telefone cadastrado. Temos um prazo de até 72 horas para análise de crédito. Somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de separação em nosso centro logístico.

2) PIX, é a modalidade de pagamento à vista.
Agora, você pode ganhar 5% de desconto em suas compras ao utilizar o PIX como forma de pagamento.
Basta efetuar sua compra em nosso site e escolher o PIX como forma de pagamento na hora do checkout. Você receberá automaticamente um desconto de 5% no valor total da sua compra.
*Não cumulativo com promoções de 10% de desconto ou superiores e Assinatura Bigfral

3) Boleto, é a modalidade de pagamento à vista, a confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 72 horas. Este é o prazo para compensação bancária :)

Qual prazo de confirmação de pagamento?
Cartão e boleto tem um prazo de até 72 horas para análise e pix o pagamento é verificado no mesmo dia de pagamento.

Como faço para imprimir meu boleto?
Ao finalizar a sua compra, seu boleto estará disponível para impressão, basta clicar em imprimir página.

Como conseguir a segunda via da nota fiscal do meu pedido?
Todos os pedidos são enviados com a NF, mas se por algum motivo se perdeu durante o transporte, fique tranquilo (a) que conseguimos lhe enviar uma cópia em PDF!
Para isso, é só enviar um e-mail para falecom@ontexglobal.com, com o assunto: "2ª Via de NF". No campo do e-mail você precisa nos informar o CPF de cadastro utilizado na compra e o número do pedido em questão. Após o envio, aguarde o retorno, você receberá no mesmo e-mail a 2ª via da NF.

POLÍTICA DE ENTREGA

Qual valor de frete?
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

Qual prazo de entrega?
Enviaremos o seu pedido em um determinado prazo de entrega, que varia de acordo com o produto escolhido e o CEP de destino. Para calcular o prazo de entrega basta consultar o seu CEP na página do item selecionado. Se já tiver um pedido finalizado aguardando a entrega, entre em seu perfil e por lá, terá todas as informações do andamento dos seus pedidos. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa equipe via chat para ter as informações de rastreio rapidamente! :)

Qual forma de envio?
Ao selecionar um produto será solicitado o cep, assim você saberá quais opções de entrega temos em sua região, exibiremos o prazo e o valor da entrega.

Como faço para rastrear meu pedido?
Caso você queira verificar como anda seu pedido, primeiro realize o login em nosso site. Dentro da página do seu perfil, você verá uma lista dos seus pedidos e poderá identificar as etapas do andamento do pedido em questão.
Nos acione através de um de nossos canais de atendimento se tiver alguma dúvida. Estamos à disposição! :)

Contato: 0800-011-1145

falecom@ontexglobal.com
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

Meu produto ainda não chegou. O que fazer?
Primeiramente, verifique se seu pedido já recebeu a confirmação de pagamento, você recebe um e-mail notificando. Essa confirmação pode levar até 72 horas. Se o pedido já foi enviado, você pode rastreá-lo através do link ou cód. de rastreio encaminhado junto ao e-mail com a atualização de status PEDIDO ENVIADO. Caso não identifique atualizações no rastreamento ou se o pedido estiver em atraso em relação ao prazo de entrega, ou ainda se o rastreamento indicar EXTRAVIO, por favor entre em contato com nosso time.

Note que alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

É possível alterar o endereço de envio após a compra?
Não é possível, caso seja necessário que o produto comprado, seja enviado para outro endereço, deverá entrar em contato com nosso time e pedir o cancelamento da compra e realizar uma nova compra com o endereço correto.

Recebi meu pedido com embalagem danificada, o que fazer?
Nossos produtos são entregues em envelopes plásticos leitoso e lacrados de forma a impedir o extravio dos produtos. No entanto, caso identifique algum sinal de violação da embalagem, recuse imediatamente a entrega pela transportadora/Correios e nos comunique através nos canais de atendimento da nossa Central de Relacionamento, preferencialmente via e-mail (horário de atendimento das 09h às 18h segunda a sexta-feira, exceto feriados).

Recebi o pedido faltando produtos. O que faço?
Ah, que pena que algo deu errado com o seu pedido!

Vamos atendê-lo (a) da melhor forma possível. Mas para agilizarmos o seu atendimento, pediremos para que você nos envie um e-mail para: falecom@ontexglobal.com

=) Não esqueça de enviar o número do pedido e fotos também, ok?

Locker Bigfral Shopping Metrô Santa Cruz

Onde está localizado o locker?
Endereço: R. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04036-100
Localização interna: 1º Piso (Passarela), ao lado da loja Centauro

Qual o horário disponível para retirada?
Segunda a Sábado: 10h – 22h
Domingo: 11h – 20h

Como saber se a compra já está disponível para retirada?
Você receberá um e-mail informando que sua encomenda chegou no locker e está pronta para retirada. No e-mail, haverá um QR code e um código PIN.

Como retirar no locker?
Quando seu produto estiver disponível, você receberá um QR code e um código PIN por e-mail. Para retirar:
Aproximar o QR code no leitor ou digitar o código PIN na tela.
Mostrará em qual porta seu item está disponível para retirada.

Posso enviar outra pessoa para retirar meu produto?
O QR code e o código PIN para retirada são únicos. Recomendamos, por questões de segurança, que você não compartilhe esses códigos com outras pessoas.

Tenho que ter um celular para retirar o pedido?
Não, você pode trazer o QR code impresso ou anotar o código PIN.

Não recebi o SMS ou e-mail com o código, como proceder?
Verifique sua caixa de SMS.
Verifique sua caixa de e-mail e a pasta de SPAM.
Caso não tenha recebido os códigos (QR code e código PIN), entre em contato com o SAC Bigfral (Contato: 0800-011-1145 ou falecom@ontexglobal.com) para solicitar novo envio.

Tive um problema com meu QR code ou código PIN. E agora? (Códigos inválidos)
Entre em contato com o SAC Bigfral (Contato: 0800-011-1145 ou falecom@ontexglobal.com) para obter assistência.

Não consigo localizar o código enviado, pode me passar outro?
Por questões de segurança, os códigos serão reenviados para os endereços de e-mail e números de celular cadastrados. Entre em contato com o SAC Bigfral (Contato: 0800-011-1145 ou falecom@ontexglobal.com).

Meu celular foi roubado. O que fazer com meu código enviado?
Notifique imediatamente o SAC Bigfral para que o acesso seja bloqueado e para que o pacote não seja retirado indevidamente.
(Contato: 0800-011-1145 ou falecom@ontexglobal.com)

Recebi a informação que o código de retirada da encomenda expirou. Como proceder?
O pedido expira após 10 dias dentro do locker. Após esse prazo, ele será recolhido pela Clique Retire. Caso isso ocorra, entre em contato com o SAC Bigfral para verificar a possibilidade de reenvio na próxima coleta.
(Contato: 0800-011-1145 ou falecom@ontexglobal.com)

Como proceder com a devolução de compra?
Entre em contato imediatamente com o SAC Bigfral para bloquear a porta do locker e os códigos enviados, iniciando o processo de estorno.
(Contato: 0800-011-1145 ou falecom@ontexglobal.com)

Desisti da compra e já recebi a notificação de que minha compra está disponível para retirada. Como proceder?
Entre em contato imediatamente com o SAC Bigfral para bloquear a porta do locker e os códigos enviados, iniciando o processo de estorno.
(Contato: 0800-011-1145 ou falecom@ontexglobal.com)

Como proceder com o cancelamento de compra?
Entre em contato imediatamente com o SAC Bigfral para que o pedido não seja enviado.
(Contato: 0800-011-1145 ou falecom@ontexglobal.com)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual prazo de troca para o produto?
Se você comprar e o produto não atender as suas expectativas, fique tranquilo (a) que você tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do pedido, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
Para abrir a sua solicitação de devolução, o produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), todos os lacres e etiquetas.

Como devolver/trocar meu pedido?
Ah, que pena que algo deu errado com o seu pedido! :(
Vamos atendê-lo (a) da melhor forma possível. Mas para agilizarmos o seu atendimento, pediremos para que você nos envie um e-mail para: falecom@ontexglobal.com
:) Não esqueça de enviar o número do pedido e fotos também, ok?
Para saber mais sobre a nossa política de trocas e devoluções, basta acessar https://loja.bigfral.com.br/trocas-e-devolucoes.

CANCELAMENTO

Como trocar ou cancelar um pedido que acabou de ser aprovado?
Para solicitar o cancelamento do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, sua solicitação será avaliada pelo nosso time.

Contato: 0800-011-1145

falecom@ontexglobal.com
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais

Como cancelar meu pedido após recebimento?

Você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item por desistência/insatisfação. Você poderá solicitar a devolução pelo nosso 0800-011-1145 ou e-mail falecom@ontexglobal.com.
Mas fique tranquilo(a), vamos sempre dar orientações dos próximos passos, tudo bem?

Qual prazo de estorno do pagamento?
Se você fez a compra e pediu o cancelamento no período de até 30 minutos o estorno acontecerá no prazo de até 1 dia útil. Caso o cancelamento seja feito após esse período, o estorno pode ser de acordo com o fechamento da fatura do seu cartão, pedimos para que você entre em contato com a operadora do seu banco.
Pix e boleto, pode levar até 72 horas.

BIGFRAL

Como solicitar amostra grátis?
Fique ligada nas nossas redes sociais! Lá é o nosso canal de contato com vocês e em breve teremos novidades imperdíveis, inclusive sobre amostras grátis da linha Bigfral Pants.

O que é incontinência urinária?
A incontinência urinária é a perda involuntária de urina, uma situação que atinge milhares de brasileiros em diferentes níveis: desde pequenos escapes de xixi até casos mais severos.

Qual produto Bigfral devo usar?

Temos uma solução para todos os níveis de incontinência. Você pode fazer o teste para saber qual o mais adequado para você clicando aqui. Confira também as indicações:

  • Para incontinência leve ou até uso como refil você pode contar com a linha de Absorventes Bigfral.
  • Se incontinência moderada a intensa, recomendamos o uso das roupas intimas Bigfral Moviment ou Bigfral Derma Plus
    Caso queira optar por uma fralda, a ideal para seu caso é a Bigfral Plus.
  • No caso de incontinência severa, a nossa linha de produtos DermaPlus vai te garantir proteção por horas, além de sistema de proteção total da pele.
  • Para trocas frequentes, indicamos a Bigfral Clássica.

Onde posso encontrar os produtos Bigfral?
Você pode comprar diretamente em nosso e-commerce com diversos benefícios, clique aqui
Também pode encontrar nossos produtos em farmácias e alguns supermercados. Para achar o ponto de venda mais próximo clique aqui

Como descartar os produtos Bigfral?
Para descartar as fraldas e roupas íntimas Bigfral, basta rasgar a lateral do produto, enrolar e jogar no lixo, nunca no vaso sanitário.

Existe cura para incontinência urinária?
Sim, a incontinência urinária tem cura! Busque um especialista para indicar o tratamento mais adequado, que vai variar de pessoa para pessoa.

Quais os fatores que contribuem para a incontinência urinária??
Alguns dos principais fatores que contribuem para a incontinência urinária são:

  • Menopausa;
  • Enfraquecimento do assoalho pélvico;
  • Idade avançada;
  • Gravides e parto;
  • Obesidade;
  • Infecção urinária;
  • Consequências de cirurgias;
  • Tosse crônica (comum em fumantes);
  • Doenças que comprimem a bexiga.

Quais são os tipos de incontinência?
Existem 6 tipos de incontinência urinária:

  • Incontinência urinária de esforço: É o tipo mais frequente em mulheres. Ocorre quando a urina escapa durante atividades que pressionam a bexiga (tossir, espirrar, rir, levantar objetos pesados, etc)
  • Incontinência urinária de urgência: A pessoa tem uma vontade tão intensa de urinar que não consegue chegar a tempo no banheiro.
  • Incontinência urinária por transbordamento: Mais frequente entre os homens. Ocorre quando a pessoa não consegue esvaziar totalmente a bexiga, e por isso, a urina transborda em pequenas quantidades ao longo do dia.
  • Incontinência urinária funcional: A pessoa tem controle normal da bexiga, mas por conta de alguma limitação física ou mental, não consegue chegar a tempo no banheiro.
  • Incontinência urinária mista: Quando ocorre mais de um tipo de incontinência urinária.
  • Incontinência urinaria de enurese noturna: É o ato de urinar na cama enquanto dorme, e pode ocorrer junto a outros tipos de incontinência.

A incontinência urinária está ligada ao envelhecimento?
A incontinência urinária, tanto para mulheres quanto para os homens, é mais frequente com o avançar da idade. Isso ocorre por diversos motivos, como a menopausa, o enfraquecimento natural do assoalho pélvico, a incidência de doenças que podem causar incontinência, a diminuição da capacidade da bexiga, entre outros. Mas, é importante lembrar que a incontinência não é necessariamente ligada ao envelhecimento e pessoas mais jovens também podem desenvolver essa condição, como é o caso de gestantes e puérperas, por exemplo.

Praticar esportes pode causar incontinência urinária?
Sim, praticar atividades físicas que exigem muito esforço e alto impacto podem causar a perda involuntária de urina. Por isso, caso você goste de praticar esportes de alto impacto, é importante buscar ajuda de um profissional e se prevenir com exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico. Ah, e se precisar, pode contar com a linha de roupas íntimas Bigfral!

Como utilizar os produtos Bigfral?
No caso das Pants, você veste como uma roupa íntima comum (lembrando que os elásticos coloridos ficam na parte de trás).
Já no caso das fraldas, você deve colocar a fralda aberta entre as pernas (com a parte macia junto a pele) com as fitas adesivas na parte de trás. Depois é só colar a parte de trás na parte frontal, fixando as fitas adesivas brancas nas fitas azuis.
Quer saber mais? Clique aqui

Ter escapes de xixi durante a gravidez é normal?
Sim! Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, 40% das grávidas apresentam incontinência urinária, então se você estiver passando por isso, converse com seu médico e saiba que pode contar com Bigfral.

Tive incontinência urinária durante a gestação e depois do parto. Terei esse distúrbio para sempre?
Na grande maioria dos casos o quadro de incontinência se encerra em cerca e 3 meses após o parto. Se o problema persistir, busque a ajuda de um médico!
Ah, e se precisar, pode contar com a Bigfral! Temos produtos ideais para esses casos. Clique aqui e conheça nossa linha Moviment

Por que algumas mulheres continuam a ter escapes de xixi mesmo após o parto?
Durante a gravidez, muitas mulheres começam a ter escapes de urina por conta da pressão do útero sobre a bexiga, e para algumas delas, essa condição permanece mesmo após o parto. Isso acontece porque durante o período de gestação, as mulheres podem sofrer alterações no pavimento pélvico, que suporta a bexiga. Caso esteja passando por isso, procure acompanhamento médico, fisioterapias e confira nossa linha de roupas íntimas descartáveis.

Quais produtos são indicados para incontinência na gravidez e no puerpério?
Recomendamos as roupas íntimas descartáveis Moviment, que além de vestirem como calcinha, absorvem em segundos, te deixando segura e confortável.

Posso usar absorvente menstrual para pequenos escapes durante a gravidez/pós-parto?
Não. Os absorventes menstruais não são feitos para absorver urina e não ajudam a conter o odor. Se você estiver passando por essa fase, Bigfral tem produtos para incontinência urinária que vão te deixar mais confiante e protegida!

O que pode causar incontinência urinária nos homens?
A incontinência urinária masculina pode ser causada por diversos motivos. Algumas das principais causas são:

  • Envelhecimento (com o avanço da idade, a próstata aumenta e passa a pressionar a bexiga podendo causar a incontinência urinária masculina);
  • Obesidade (a gordura aumenta a pressão sobre a bexiga);
  • Cirurgia de retirada de próstata (nesse caso, a incontinência costuma ser passageira);
  • Distúrbios neurológicos;
  • Diabetes.

Dúvidas sobre Assinatura Bigfral?
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